BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

domingo, julho 01, 2007

Que Diaa!!


Bom, pela imagem já dá pra ver como estou hoje né? perdi esse dia de sol que eu estava torcendo A DIIIIIIIIIAS pra aparecer, e qdo aparece não posso aproveitar!
Não tenho tido vontade pra nada, nem criatividade... nem PORCARIA NENHUMA!
Tô me sentindo uma inútil, chata.... a formatura se aproxima e parece que MENOS VONTADE EU TENHO DE CHEGAR LÁ.. queria ficar parada aqui no tempo...
Tô com medo... to preocupada... sabe, tá dificil!
Minha cabeça tá viradaaa de pata pro ar... e só tenho vontade de dormir!
Agora já escureceu e...eu tô aqui, sentada...
Não fiz NADA, não tive vontade de fazer.. e o que eu estava esperando acaba de dar ERRADO!

espero que amanhã seja melhor que hoje! =/


2 comentários:

Monica disse...

Ô minina... não fica assim... tá quase lá, falta pokinho... lutasse tanto pra entrar nesse curso, agora güenta! Tu é uma guria d fibra, sempre consegues encontrar a tua força nesses momentos... e é por isso q t admiro tanto! Tu sab q no fundo do teu poço tem uma mola... vais superar esse desânimo, tenho ctza! E conta sempre cmgo... Bjs!!!

Anônimo disse...

heim???
eu te entendo... sei q parte da culpa eh minha.. =/
mas fica parado sem fazer nada nao da certo
=/
dias de sol... esse nao eh o unico... nao foi o ultimo... muitos estao por vir... muitos domingos de sol estao por vir.. mesmo nesse inverso friu e chuvosso...

nao fica triste.. eu to aki.. e teus amigos tbm...

MOR...
Te Amooo
MUITOOOO

..::NeOqEaV::..