BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

segunda-feira, julho 02, 2007

Diário Popular


Helloo!! hehe, olha eu aqui de novo, hoje!!
É que eu achei uma notícia no jornal Diário Popular do dia 30 de junho,onde meu namorado está na CAPA!
UAhuihuihUIHUIHUIhihuih...

te mete com este rapaz!! resolvi fazer uma "sátira" do ocorrido.. por que não é sempre que saimos no jornal, ainda mais com cara de ESTOU COMENDO BATATA QUENTE! (e tá mto quenteeee!)

uaauahuahiauhauiha
sorry, amor... tive que comentar... TE AMO mesmo assim!

bom, o importante é que está lá... a noticia do CAMPEONATO DE ROBÓTICA do Érico Veríssimo onde recebeste uma MEDALHAAAAA!! (feliz)

*bju aos visitantes...
* amooooor

2 comentários:

Anônimo disse...

^^

eh neh.. nao eh todo dia q agente sai no jornal...
ehehehe
brigaduuu pela montagem mor..

desculpa os probleminhas sobre akele assunto.. =/

mas ta valendo... ^^

e minha medalha ainda eh segundo lugar
\o/

Amo-te
bj

..::NeOqEaV::..

Anônimo disse...

É eu toh ae tb huahaua bem concentrado nem parece o mesmo guiga da aula hauhauuha, se fosse assim sempre já viu ia ser tri cranio.
Foi loko esse campeonato pena que fui segundo lugar tb ¬¬
Na proxima gurizada que se cuide
Bjus ane te mais