BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

segunda-feira, julho 02, 2007

o Dia amanheceu MELHOR!

Bom... só queria dizer que hoje REALMENTE começou MELHOR QUE ONTEM!
Claro que acordei com aqueleee sono, mas, BEM... muito bemmm! Devo ter sonhado com alguma coisa boa(que normalmente não me lembro)...fui dar aula.. no projeto que dou aulas da minha facul!!Aula de GINÁSTICA AERÓBICA E LOCAL... e, tive duas alunas novas. Elas disseram que ADORARAM minha aula \0/\0/
Portanto já fiquei mais feliz! Voltei pra casa bem... Aí uma amigona minha, Natália disse pelo msn que lembrou de mim hoje de manhã.. agora estou aki, comendo MERENGUINHO COM CAFÉ hahahUHHIIUHuiHUIH...
Essas coisas deixam a gente mais FELIZ sabe... mais DISPOSTA!!

Então é isso... tomara que o resto do dia seja assim...

*bjo aos Visitantes.
*bjo Natiiiii, AMO TUUU!
*bju meu amooor! (feliz)

2 comentários:

Anônimo disse...

grrr
tinha escrito um monte de coisaaa ;P auhiue que droga!!
vo ve se eu lembro.. soh pra ti nao ficar triste!! ;D
ooo nao me fala em falta de vontade de se formaaar!! depois de tuuudo... daqui a 6 meses tu vai tah de diploma na mao e eu vou ter mais tres anos de sofrimento!! uahiue
eee eu quero fazer aerobica contigo!! o// Prometo nao fazer fiasco como hoje! ;P aueh
eeeu seeei q tu me amaa!! nao vive sem mim!! auheiu o/
bjo bjo te amo te amo!! ;@

Monica disse...

Pô, q bom q teu astral melhorou... é isso aí guria, não desanima!É bem o q a nati disse aí em cima, daki a 6 meses tu tá formada! Ganhando o teu próprio $$! Coisa boa né? Não dxa esse desânimo empacar a tua vida... Bjs!!