BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

segunda-feira, julho 09, 2007

*Criança*


"O seu tempo é mágico.
Bruxas, fadas, duendes,
povoam seus sonhos.
Na sua realidade, os
brinquedos ganham vida
e tanta fantasia, às vezes
espanta, nos encanta...
De seu sorriso puro,
de sua ingenuidade,
a mentira não faz parte.
Você não tem vergonha
de extravasar sua sensibilidade.
Brinca,
pula,
grita,
chora,
reclama,
abraça,
faz graça,
não guarda rancor.
Não entende a dor,
o abandono,
pois você é amor...
Sonhe criança,
cresça,
mostre ao Homem,
que sua lição de verdade,
pode conduzir à Fraternidade!"


Esse é o meu amorzinho.. coisa mais linda!! com essa carinha encantadora... que ele tem ATÉ HOJE! Te amooo meu amor... e quero q nosso filho tenha essa cara!! iahhaiuhauiha (feliz)
*bju aos visitantes.
*bju amoor!

4 comentários:

Anônimo disse...

quem eh esse ai???
nao conheço ele...

me apresenta???
muito bunito ele
;D

heheheh

amo-te
bj

Penkala disse...

cara de sem-vergonha


como sempre

Anônimo disse...

adorei a foto, me faz lembrar aquele tempo. ele era uma gracinha, não? só pode ser meu filho, bonito, simpático, fofinho, etc, etc, etc, tudo de bom!!!

Anônimo disse...

cunhaaa!!
essa fotu é muito lindaaaa!!
fofa d+! nao fala pro claudinhu ta?
escuta o sem juiso era o que tava escritu na fotu mas eu tenhu juisso sim nem se preocupe!
te amu d++++
bjo bjo