BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

sexta-feira, julho 13, 2007

**Festa JuLIna**


Oooooooooii... e aih pessoas!!

Bom, como eu sou uma pessoa MUITO SÉRIA, e nem gosto de debochar.. eu resolvi postar essa foto sérissima, com meu colega, e amigão, Alemão(Leonardo) que, coincidentemente é uma das pessoas mais sérias da faculdade, depois de mim!

uihaihahauihuihUIHUIHIUHUIHUIHuihuihuih

Bah... essa foto TOSCAA eh no arraial JULINO da minha facul.. que tava o maaaais quadro... e ele se vestiu assim pq tava concorrendo a um ingresso pro Inimigos que infelizmente não ganhou =/

bom... meu amigoooooooo Léo.. TE ADORO mtooo mesmo.. e espero q nossa amizade dure ALÉM DA FACULDADE e para ALÉM DE VERA CRUZ né " 'Lemom que come pom con ximía" (Obs: Lê-se com sotaque alemão... isso é só pros cultos!)
uiauihauihaiuhauhahaiha

*bju Léooo..
*bju aos visitantes
*bjuu meu amor!

Um comentário:

Anônimo disse...

AIUHAIUAhaiUHAiuahH

tu eh uma pessoas SERISIMA neh mor..
AUIHAIUAhuiaHauih
juraaa... o alemao eh serinhu tbm..
iaUHAIUAhiuaH
ta loko

essas festa julina sao bem boas neh...
quando agente nao tem q fica na banca do xuraskinhu...
=/
ai fica russo mas eh divertido
xD

iuhaIUHAUIAhuiaHA


muito legal a fotim

hehehe

bjuu
amo-te
..::NeOqEaV::..