BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

quarta-feira, julho 04, 2007

Dance!!!


"...Desfrute de seu corpo use-o de toda maneira que puder, mesmo!! Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele, É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir. Dance. Mesmo que não tenha aonde além de seu próprio quarto..."


Bom, não escrevi ontem, pq... sei lá, eu tava meio chateada, mas depois ficou tudo bem... SEGUI MEU CORAÇÃO!!
Mas hoje, foi bem melhor... teve Ciência e Cultura na facul, e... fui apresentar trabalhos, e... DANÇAR!
uahhauhauihauha... é... isso mesmo... DANÇAR!

Eu e meu amor..fazendo OFICINA DE DANÇA DE SALÃO.. Samba de Gafieira!
Já pensou???!!!
Nooossa, muito legal... e, ter o meu amor como companhia, foi DE MAIS!
Sei que não é bem o que ele curte, mas... OBRIGADA AMOOOOOR!
Foi muitooo legal... e eu gostaria q isso se repetisse!

Acho que às vezes... ou melhor, quase sempre, temos que mudar nossa rotina, viver o inesperado, o diferente... para que nossa vida não seja monótona!
Temos que desafiar nossos limites... e... DANÇAR,literal e poéticamente falando!!

\0/\0/

*Bjo aos visitantes...
*Bjo amoooor... brigada!

Um comentário:

Anônimo disse...

\o/

Muito bom te ido contigo mor..
serio mesmo
mesmo com akeles meus problemas e talz...
;D
show de bola
hehehehe

isso se repitira sim
certamente...
\o/

foi d+

amo-te
..::NeOqEaV::..