BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

domingo, julho 11, 2010

O Recomeço!

Pessoal, neste blog tem muita lembrança do passado, coisas que não são mais... mas coisas que quero guardar com carinho... então as deixo lá, pra trás... pra um dia ver e até dar risada de algumas delas...
Agora começo a falar da minha vida NOVA! Que é nova desde que conheci a pessoa que atualmente mora comigo, que eu chamo de amor, marido, namorado, companheiro, melhor amigo... Felipe!
Voltando num dia, no ano de 2008, arrecem conseguindo me levantar da depressão em que me encontrava, meu pai me chama pra ajudar ele a levar o Ice na PetShopp! - Ice é meu pastor Canadense que um dia foi Branco mas que tava preto. Fui toda desleichada, vestida normal, com um mega camisetão do grêmio, calça da educação fisica, pelos e mais pelos de cachorro, cabeço bagunçado... - Lembro que minha vó... mãe... diziam: Pra que se arrumar pra ir na Padaria? Vai logo duma vez, não vais arranjar casamento!!! - Pois é...
Chegando na Pet, um guri, não muito diferente da minha situação com os pêlos... numa salinha minuscula, fedeeeeeendo a cachorro molhado, suor e sei lá mais o que! O guri tinha uma aparencia estranha, moreno, cabelos bagunçados, magro que nem um graveto, alto, com os olhos maiores que a cara! De primeira achei estranhissimo, mas ainda assim, eu consigo achar afinidade nas pessoas. Meu pai ficou um bom tempo segurando o Ice, junto com o guri... mas cansou e foi na rua dar uma fumadinha! Ok, eu que até então estava com vergonha de puxar assunto com o guri na frente do pai, temendo o ciuminho que meu pai sempre sente quando me aproximo da raça masculina... aproveitei o momento e falei... Acho que alguma coisa a ver com a musica (eletronica) que ele escutava, na rádio! Eu disse (acho) que adorava este tipo de musica que ele estava escutando, e ele aproveitou pra perguntar: - Sabes onde tem festa aqui que toque este tipo de musica??
Bueno, pelo papo notava-se logo que se tratava de um forasteiro hahahah
Na mosca... o guri era de Curitiba e morava em Pelotas com a mãe fazia três meses!
Eu, sempre com meu espirito de salvar as almas que precisam se enturmar, disse que eu sempre ia em lugares que tocavam essas musicas, e pedi pra que ele me desse os contatos dele pra eu chamar ele um dia... UM DIA hahaha... Sai da Pet antes do meu pai, pois eu tinha inglês lá no centro... fui em casa, me arrumei, e acho que antes de sair eu procurei o guri no orkut... achei!

(...)

Muito rapidamente nos aproximamos... a Pet fica na esquina de casa... começamos a dar voltinhas de tarde. Eu via nele um novo amigo, uma pessoa legal, querida e diferente... e confesso que também via nele um alimento pro meu ego... ele me olhava de um jeito tão ... tão intenso... e isso me fazia bem, pois eu ultimamente andava me sentindo lixo...
... Todos os dias era aquela frase: Pai, mãe... vou dar uma volta com o Felipe (aquele da Pet)...
E sempre o pai com aquela cara de poucos amigos, dizendo coisas do tipo: mal conhece o guri e não para de andar com ele...
HhuIHuihUHuhUHuhuhUIHuhUHuiHIH...

é pai...

Comecei a notar uma paixão do Felipe por mim... e ele deixava isso claro!!!
E eu, que ainda estava confusa com meu coração... não queria me amarrar a ninguém pra não sofrer de novo... também pq achava que ele não era AQUELEEE que eu queria namorar.. O HOMEM que eu queria pra mim.... Além do mais, eu já tinha recebido convite de trabalhar na temporada em Floripa, e eu achando que passaria três meses sozinha na tal "Ilha da Magia"... dispensava o Felipe, sutilmente... mas também não conseguia sair da volta dele! Eu dizia que ele esperasse pra quando eu voltasse, SE eu voltasse de Floripa... e ele demonstrava não querer esperar nada!!
... Ele era mega querido comigo, me tratava como uma princesa... sempre dava um jeito de ir lá em casa, nem que fosse pela desculpa de que tirou foto minha e queria me passar elas... até coração de Pelucia com um enorme AMO VOCÊ! ele já tinha me dado sem ser nada meu...
A Fer... não poderia faltar o nome dela neste post... ela ouvia o Felipe (que nós duas apelidamos de FIFE) falando sem parar de mim... que me queria, que tava apaixonado e que não se importava que eu fosse pra Floripa, ele esperava ou ia atrás....
E eu sempre com medo de ficar com ele pra não magoar o guri mas magoava ainda mais, porque ficava contando dos meus "casos" pra ele... Ok, é que eu via nele um novo "melhor amigo", daqueles pra todas as horas, mas não via um namorado, nemmm de longe!
Até a família dele já me chamava de NAMORADA do Felipe... ele me enrolou um dia dizendo que tinha um jogo de volei na casa duma tia e talz.. mas na real estava todo mundo me esperando pra almoçar, churrasco de familia... com banho de piscina e tudo, e eu sem nem saber disso!!! hahhahaha e a partir daí, começamos a andar cada vez mais juntos...
Esta foto é a nossa "primeira vez" hehehe Fer, eu e ele na Donja depois do tal churrasco na tia dele, pela primeira vez, de muitas que saimos juntos ou pra festá, como ele diz!! Viramos O TRIO NÃO PASSA NADA! (e que saudade que isso dá =/)...

...Aniversário do Will, levei o Felipe pra se inturmar no mundo GLS.... já que ele gostava das músicas e eu só andava com este pessoal ultimamente... Festa vai, vem... lá pelas tantas, pedi pro Felipe me acompanhar na rua pra comprar chiclet e ele pega e me larga: Quando a gente voltar, vou chegar em você, e você não me queima, tá?? Eu riaaa porque nunca vi ninguem avisar que vai chegar em alguém assim... desconversei e talz... mas lá dentro, de volta na festinha, eu mesma beijei ele, porque naquele momento eu não tava mais me importando com nada! E pra minha surpresa, foi ÓTIMO ficar com ele... Me sentia realmente AMADA, com o abraço, o olhar do Felipe.... o carinho todo que ele me passava! .... aquele dia me dá saudade, foi TÃO booooooooooom!!! Nos divertimos... e ele me tratava melhor do que qualquer pessoa antes me tratou! Esta é nossa primeira fotinho Juntos, só eu e ele!!! s2

(...) não, a gente não começou a namorar... e apesar de tudo, foi bemm dificil ele conseguir me ganhar!!!!
Eu, mesmo tendo amadooo ficar com ele, e mesmo ainda ficando, achava ele tímido de mais... inexperiente! Achava que ele não saberia me dá aquela Paixãooo que eu tava precisando de um Homem!! ... Me dava medo!!!

... Continua no próximo!!

Nenhum comentário: