BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

segunda-feira, julho 12, 2010

O Recomeço! (continuação)

... Bom, passaram-se duas semanas... seguimos ficando, mas como eu disse na postagem anterior, não foi tão fácil o Felipe me ganhar não...
Escondido dos meus pais, pra não preocupá-los, seguimos ficando serinho e começou a minha enooorme dúvida do que eu deveria fazer... faltava poucos dias pra eu ir embora de lá pra Floripa!! Um dia fomos pro Laranjal, conversar, longe de tudo e de todos... e eu mal sabia que estava construindo lembranças já!! Eu dizia pra ele que me esperasse, pois nem eu sabia o que seria da minha vida!! Nossa amigooona Fernanda que o diga, o quantoooo ele ficou na volta, não querendo nem saber se eu ia embora! O que fazia ele estar AINDA em Pelotas era a mãe dele e eu! E a Fer dizia pra ele: - Calma Felipe, ela está indo atrás do sonho dela... só agora que ela está realizando o que sempre quis... espera, deixa ela viver o que precisa viver lá, depois ela volta...

... Na noite anterior a minha partida, fui pro laranjal com os amigos que sintooo maiooor falta!!! Pedi pra me levarem ver a Lua nascer... O nascimento dela foi a coisa que menos vimos... tiramos várias fotos, nos divertimos... e na volta quase que batemoos o carro NÉ BIANCA? hahaha Brincadeirinha!! Mas Bibi e Felipe nos deram um sustiiinho básicoo!!!
15 de Dezembro de 2008, meu ultimo dia como moradora de Pelotas...( e eu achando que ia sair por apenas 3 meses). Me emocionei muito... os mesmos amigos da noite anterior, foram me levar na rodoviária, junto com meus pais... e meu pai chorou muito, coisa que eu jamais tinha vistoo!!! Com um olhar de medo, de tristeza, saudade!!
Da frase dele, nunca me esqueço... " Te cuida... e nos radicais.... não dá ... não dá sorte pro azar!!"
(com muito soluço e lágrimas nos olhos) :(
Dei um selinho bemmmm discreto no Felipe,no canto da boca, pois meus pais não sabiamm... e um abraçãoo!!! Disse que eu voltava!!! (neste momento ele já tinha conseguido dinheiro pra vir passar o Ano Novo comigo, e eu não sabia) ...
Na foto os amigos que muito próximos estavam, Felipe, Bali Hai, Fer e Bibii.... já me acalmaram um pouco o coração minutos antes da partida!!
Os amigos que não estão aqui, não se preocupem, sinto faltaaaa de todoos igualmente...
Nas circunstancias, acabou que só estes se despediram naquele dia, mais o Jean que não está na foto, o Belletti, Bitinha que foram la em casa... a Lidi que foi lá uns dias antes de eu vir... e muitos outros!!!
AMIGOS... simplesmente OS AMO!!! E agradeço por tudo que sempre fizeram por mim!!!

Nenhum comentário: