BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

terça-feira, julho 13, 2010

O Recomeço! (continuação III)

... Continuando...
Saí de lá com ele dizendo que viria pra Floripa passar o Reveillon comigo e eu recebi esta noticia meio que com pesar... temendo o que podesse acontecer, porque eu queria ficar LIVRE, LEVE E SOLTA aqui, não queria ninguém na minha volta...
Mas quando subii naquele ônibus, saindo da rodoviária de Pelotas, meus pais chorando, minha irmã... meus amigos e... ELE.. nossa, já comecei naquele momento mesmo a me sentir sozinha...
A melhor coisa da viagem é que o Felipe não me deixou sozinha... mandou mensagem do celular da mãe dele... e eu comecei a achar que precisava sim da presença dele!
Chegando em Floripa, eu já sabia que a moradia que me esperava seria um tanto RUSTICA... mas me senti mais sozinha do que achava... apesar de achar que tinha ganhado uma nova família... *( assunto que me machuca muito dizer... e muito longo, que prefiro deixar pra depois!)
... Eu dormia num quarto de cabana, na pousada que ficava a 1km da civilização, no meio do mato, a cabana ficava longe da sede da pousada... a luz de vela... sem NADA, asolutamente NADA pra fazer! As mensagens dele era minha salvação... que solidão que eu sentia! Comecei a perceber que era melhor mesmo que ele viesse no Reveillon...
uma semana durou uma eternidade... saudade da familia, dos amigos... praticamente INCOMUNICAVEL!!!
... Ele veio!!! \o/ Fui buscar ele na parada do ônibus, que hoje em dia é tão comum, mas na época, quase me perdii iahuiahiuaha... tudo tão diferente! E fiquei tãooo Feliz de ver uma cara conhecida e confiável... mesmo que na época tudo estivesse sendo excitante, por ser novo... eu precisava de alguém pra me dar segurança..... e o Felipe caiu como uma LUVA neste papel!!!
Ele dizia que veio pra me fazer companhia, mesmo que fosse só como amigo... A Fer dizia pra ele não vir, pois eu precisava ver o que eu queria, e ele não queria saber... queria vir atrás, pelo menos pra poder dizer que TENTOU! (e hoje em dia dou graças a Deus que ele fez isso... como novela, LARGOU TUDO pra vir atrás de mim... )
Então, desde que ele chegou, seguimos ficando.... eu não sabia como seria, temia aquela situação, mas também não conseguia nãooo ficar com ele... Ele chegou no dia 26, uma semana depois de mim... o pessoal da pousada o chamava de HALF! que significa MEIO... porque era meu MEIO Namorado quando veio (ficante) e depois... Marido, pois o lugar que ele ficava era no meu quarto, dormia comigo... e isso que foi o que me deu mais medo... era estranho.. até então meus pais nem sabiam que ficávamos, imagina "MORAR JUNTOS"!!! Era ótima aquela liberdade, mas ao mesmo tempo me assustava!
No Reveillon, todos fomos pra praia do Santinho, que é onde hoje em dia moramos, e que na época era uma viageeem ir até lá.
Tudo perfeito! Bem na hora da virada, numa inesperada coincidencia, nós dois nos pedimos em NAMORO, juntos!
E ali começava oficialmente nosso relacionamento! Pulamos ondinhas... fizemos bagunça... nos divertimos de mais!
(nessa foto estavamos a caminho do mar... tomar aquele banho, e pular as ondinhas pra fazer nossos pedidos)
Agora eu era uma guria comprometida e isso de certa forma ainda me assustava um pouco! Mas eu estava FELIZ de verdade, principalmente pela FELICIDADE incondicional dele!!!! (...)

Nenhum comentário: