BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

terça-feira, agosto 03, 2010

O Recomeço! (continuação V)

... Iamos a Pelotas... e fomos!!! Alguns dias antes o Felipe saiu da tal "Casa" que ele trabalhou... mais uma vez uma enorme injustiça!! Mas ok, já iamos a Pelotas, o ano ia virar e nossa vida IA MELHORAR!!! Peguei um recesso na academia entre Natal e Ano Novo e fomos.
Meu Psicológico abalou de novo, como da primeira vez que fui pra casa em Abril. Mal coloquei os pés lá e já peguei uma virose... não podia comer quase nada, e ainda assim consegui pegar uma urticaria por alimentação Oo
Ok, era uma Zica!!! Passei mais de cama do que de pé... queria sair, ver os amigos, mas o remédio me derrubava!!
Até deu pra dar umas voltas legais... o pai emprestou o carro pro Felipe dirigir pra cima e pra baixo!!! No aniversário do Felipe dia 22, as manas dele que estavam na city foram lá em casa... ele ganhou bastante coisa, reviu as irmãs (Natali e Natieli)... No Natal foi aquela coisa de sempre, só nós da famíulia, cada vez menor, mais distante. Meu tio dependendo de todos pra segurar... um clima um tanto melancólico!! Mas foi ótimo revê-los, meu coração estava precisando disso...
No Reveillon eu estava com a tal Urticária, mas ok, um pouco melhor!! O que importava era estar com quem eu amava por perto!







( primeira fila de cima, meus pais e irmã - minha vózinha - embaixo, minha miga Lidi - Whisky, Tex e Techila - Embaixo - Tia Mina(que é uma Madrinha pra mim, e Mana - Meu sobrinho Otávio - Embaixo, Giba, Gean e Bali. Algumas pessoas que amooo, que revi em Pelotas)...
... Depos a Seia de Ano Novo, fomos na Carol, prima do Felipe e depois demos as nossas voltas (...) TUDO DE BOMM! Completamos neste dia, eu e Felipe, UM ANO!!! \o/



Dia 02 já deste ano, malas prontas, saudade já apertando, partimos de volta pra Floripa, Pai, Mãe, Mana, Amor e eu! Viajamos apertadiinhos até Porto, nos despedimos da Mana e seguimos pra Floripa, um pouquinho só mais folgados...
19 horas de viagem, até em casa! DEZENOOOVE!!!
A kit estava em ordem, como a deixamos... o primo do Felipe tinha passado por ali, continuava tudo ok!
No dia seguinte, de volta ao trabalho... Felipe desempregado novamente, atrás de outra coisa... eu de volta pra academia, e meus pais começaram a correria pra achar uma outra kit melhor pra alugar!!!
Eu e Felipe nos estranhamos bastante... estranhamente estavamos como Gato e Rato e meus pais não gostaram nada disso... os deixou bem preocupados e com pé atrás!! Um alfinetava o outro, não nos ajudamos.... e ia me dando uma angustia! Uma Tempestade, bem na frente dos meus pais, algo que jamais tinha acontecido...

Mas, nosso Santo é forte... meus pais, MAIS FORTES AINDA... as coisas começaram a virar pra melhor... o Felipe foi fazer uma entrevista na Back - Vigilância e Segurança... meu pai se preocupou, pois ele não parecia empolgado... na verdade estava numa fase totalmente desanimadora pra ele :(

Os dias passam o pai do Felipe passou por Floripa pra vê-lo, mas no mesmo dia já foi.... em seguida meus pais compram um Apartamento, às pressas, pois iam embora dentro de dois dias e não queriam me deixar no aluguel aqui!!! Tudo virou tão rapido.... o Felipe CONSEGUIU o emprego na Back!!! Meus pais foram embora!!! Eu e Felipe seguimos na kit mais uns dias, até conseguirmos nos arrumar com mudança e tudo mais...
Nisso, meus primos de Brasilia, Leandro e Néia vêm a Floripa e meu primo vem passar uma noite com a gente na kit... Estranhamente, a maré tinha virado pro bem, mas eu e Felipe ainda estavamos com os Santos em PÉ DE GUERRA!! Brigamos muitoooo!!!
Dúvidas surgiram na cabeça... tristeza, tudooo que eu senti quando meus pais estavam.... medoo!!
Mas os dias passaram, nos mudamos... e devagar... BEM DEVAGAR as coisas se ajeitaram!
Eu já tinha recebido fogão, geladeira, cama.... guarda-roupa que era o mais importante pra começar... e que meus pais tinham comprado antes de irem... e aos poucos fomos instalando o restoo!!
Agora podiamos respirar tranquilos sem medo de perder o aluguel! Agora estavamos EM CASA!!! Graças a Meus PAIS, meus anjos, meus HERÓIS!! Nunca, jamáis terei como agredecer!!! (...)

Os meses passam... o Felipe, Graças a Deus está estável no emprego... eu continuo na academia, agora REGISTRADA!! Vem a páscoa e meus pais vem junto com minha irmã, minha cachorra (Techila) e a casa todaaa!! Até o Boris (nosso Jeep) veio junto!!
Nooossaaa, abarrotaram o ap de coisas, comida, mantimentos, roupas, de cama, de banho.... tudooo!!
Passaram apenas 4 dias aqui... passeamos... brigamos... demos risadas.... choramos...
... Tudo "normal" na minha famíulia!! E como num piscar de olhos, tudo ficou silencioso de novo... tão cheio e tão vazio ao mesmo tempo!!! Aperto no peito, e essa meeeerdaaa dessa tal Saudade que dói!!! ... A vida continua!!
Meus pais deixaram o Jeep pra nós... uhuulll, sempre sonhei com ele!!! Boris Penkala Adventure!!! Ele era pra emergencias... necessidades... e a principio tava tudo ok com ele...

até ele pifar no meio do caminho............................

3 comentários:

Bibi disse...

Esqueceu de botar que a neguinha aqui ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito braba pq mal te viu... hehehe

* Prof. Anelize Penkala * disse...

auhauhauhaa POIS É!!! eu tbém fiquei tristeeee com issoo!! :(

Bibi disse...

ta ta, eu confesoo... morri de ciumes.. hauiahiauhaiuhaa