BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

quinta-feira, agosto 05, 2010

O Recomeço! (continuação VI e ultima)

.... Isso mesmo... PIFAR no meio do caminho!! O Felipe tinha levado num mecânico, que disse que entendia de Ladas, indicado pelo pessoal do meu trabalho... e aparentemente ele estava tudo bem, já que o pai também tinha revisado ele pra me trazer... Aí, estavamos um belo dia indo pro aniversário de uma aluna minha, e o Boris começou a dar uns tremiliques e começou a parar, em pleno morro, Costão do Santinho! Domingo, meio frio.... cansados... Ligamos pro tal mecânico e ele estava longe.. beeeem longe, e disse que tentassemos fazer ele funcionar pra deixar pelo menos lá na Mecanica que ele olharia no outro dia.... mas no meio de uma rodovia, e muitos carros, onibus, caminhoes passando... ninguem atendia telefones, e nessa fomos tentando, AFOGANDOO o coitado, até perto da academia... Lá o pessoal, que graças a Deus estava em casa, amarrou o Boris na caminhonete e levaram ele pra mecanica... a partir desse dia ele funcionava dia sim, dia não... depois ele funcionava QUANDO QUERIA, e justooo quando a gente mais precisavaaa, ele não funcionava!!!
A ultima vez que deixamos o palhaço do mecânico arrumar ele, o Felipe arriscou ir até Curitiba... Dia das Mães... fomos, na ida correu tudo bem... na volta... quase que ele não vem!! Maaais uma vez no mecânico, em Curitiba, às pressas pois eu tinha que trabalhar...
Gastamos o que tinhamos e o que não tinhamos pra arrumar, e nadaaa adiantava. Comecei a achar que tinham jogado alguma Zica pra cima dele, e já tava até pensando em benzer o carro...
(...) Enquanto isso, a vida continua!!
Comecei a fazer meus artesanatos pra vender... e até uma marca eu fiz... um trabalho extra! Que me ajudou muitooo, com uma graninha a mais no fim do mes!!! (fotos dos artesanatos, no flikr na barra da direita)
(...)
Os dias passam e .... um dia... através de uma festa que nossos alunos da Hidro das 16:15 promoveram para aquecer para a Copa, me aproximo bastante da Silvia, Vivi... uma aluna nossa Adriana, e criamos um grupo de casais e amigos... saimos pra cá e pra lá... (na foto: a festa de aquecimento pra copa, não lembro quandoo foi a ultima vez que riii taaaantoo como naquele dia - esta foto mandei pro Jornal do Almoço Santa Catarina e ela foi pro Quadro "Põe na Tela Amarelo - Cacau Meneses" --> AQUI! http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=2&contentID=115980&channel=47 )
E numa dessas... DIA DOS NAMORADOS, fomos Silvia e Gabriel, Vivi e Paulo, Adri e Nailson, Eu e Felipe pra Serra... São Bonifácio, num Sitio da Vivi e do Paulo... fomos "acampar" pra lá pra cima... nos aventurarmos no friooooo de rachar!!!
Nossa, como nos divertimos, bebemos... até merda se fez... hahahah mas Se não marcarmos bemm a história, o que contaremos para nossos netos?????
Pulamos fogueira, Passamos friooo... demos muitas rizadas... piadas e mais piadas!! Atolamos o carro... e não fomos com o nosso de medo dele pifar de novo... (na foto: Nailson e Adri - aluna querida, Gabriel e Sil, Paulo e Vivi, Eu e Felipe e cachorro perdido)...
Depois disso mais alguns encontros... e até uma Festa Junina na casa de praia da Adri... à carater! hahaha

Este é um grupo que quero muito conservar, pois gosto de estar com eles... Sil e Vivi são minhas patroas, mas também minhas amigas... e sabem bem separar as coisas neste casoo!!

A Adri é uma amiga que apesar de todos os contatos que tem, influencia que tem, continua sendo simples, humilde.. queridaaa
e companheiraaa!!!
Voltando com os problemas do Jeep... uns dois, quase tres meses de problemas, achamos um SANTO que nos ajudasse...
Por muito acaso, o Felipe acha num Forum, um cara que conhece bem de Ladas, porque TEM UM! O Anderson, mais conhecido como KAVUSKA!!
Coincidentemente, euu também encontrei este cara, pesquisando no orkut duma guria que deixou um dia um bilhete no parabrisa do Jeep, pedindo pra verdermos!! hahahaha
(essa historia conto depois).
Fizemos uma força, conseguimos uma Grana e arrumaos o Jeep E até hoje, Graças a Deus não deu mais problemas!!!

As coisas estão difíceis ainda... mas estão muitoooo melhores... No meu trabalho, tudo bem... Faz alguns meses, temos mais dois professores lá... a Patricia, e o João.... criamos uma equipe forte.
Eu e Patricia fomos pra Joinville fazer nossa CAPACITAÇÃO Gustavo Borges... Só faltava nós duas... E lá, ficamos num hotel graças a Adri, que nos conseguiuu tudo! Brigadão amigaaa!!!
Agora também temos uma secretária... a Meri, mão do nosso aluno Tiago! Esta é outra amigona, coisa mais querida... que sei que posso contar sempre que precisar... Obrigada Meri por tooodo carinho e atenção!!!
O Felipe está indo beemm no trabalho... e lá gostam muito dele!!! E aos pouco as coisas vão ficando melhores!!!
Nós dois estamos bem... comecei esta historia pra falar da minha vida depois que ele surgiu nela...Por isso chamo estes post de RECOMEÇO... pois RECOMECEI a vida depois da "depressão" quando o Felipe surgiu na minha vida e a partir daí comecei uma nova vida!!!
Domingo passado, dia 01/08 fizemos Um ano e sete meses de namoro, um e oito juntos!!!
Aos trancos e barrancos... sol e chuva, briga e reconciliação... amor, paixão... ódio, magoa, irritação.... tudo juntooo e misturado nesta historia toda que vocês leram aí!!
AMOOR, te amo muitoo e tantooo e sempreee!!! Graças a ti também estamos aqui!!! Obrigada por existir na minha vida e me aguentar todo esse tempooo!!!!

Amigos antigos, os queroo pra sempre.... amigos novos, sejam bem vindos a nossa vida...
As coisas em Floripa são dificeis, não são aquele SONHO que todo mundo pensa.... mas quem tem persistencia consegue se levantar dos tombos que esta cidade nos dá todo santo dia!!!
Atualizarei sempre que der!!

Beijos meus leitores!!! Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: