BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

segunda-feira, agosto 09, 2010

PaiÊêEê!!!

O pai... dia dos pais e eu aqui, mais uma vez longe de ti!
Eu estava pensando esses dias aqui, como as coisas são "engraçadas"... quando a gente era pequena, a coisa que mais esperavamos, ansiosamente nas datas comemorativas, era o que iamos ganhar de presente... o tamanhão do pacote... Depois que crescemos um pouco, já não importava tanto o tamanho do pacote, nem se eram "só" roupas mesmo.... mas ainda sim esperamos por ele...
Depois de grandes, a coisa que a gente mais espera anciosamente é poder ver o Pai e a Mãe nas datas comemorativas... pois ESTE é o nosso presente!!!
Tenho sentido tua falta, de mais por aqui... das tuas risadas... dos teus olhares atravessados que hoje em dia tem até graça!!!! Minha patroa sempre dá risadas das minha sobrancelhas levantadas e eu digo toda orgulhosa que HERDEI DO MEU PAI!!!
Você é um amigo que quero tantoo abraçar e me sentir segura... porque faz tantoo tempo que não sinto isso!!!
Quando eu morava em casa, essas coisas passavam desapercebidas.... pois era costume te ver lá vendo a Fórmula 1 todo domingo de manhã, esticado no sofá, com uma xícara de café e com a televisão baixinha pra não nos acordar!!!
Ou esperar tu chegar do trabalho e correr pro carro só pra "colocar o carro pra dentro" contigo ou correr dizendo que ia contigo, quando tu colocava o carro pra dentro depois da janta!
Ou acordar antes de ti, ir lá te chamar pra ir pro colégio, ou pra faculdade... e quando descia do carro aquele beijinho TIMIDO de "tchau pai, brigada pela carona"...
Também era comum te ver chegar em casa e tomar teu chimarrão lá com a mãe e escutar as noticias... e berrar com a mulherada da casa dizendo "eu quero escutar porraaa"!! Isso quando não se cansava de berrar isso e simplesmente pegava o controle, colocava a todo volume e ficava com a maior cara de pau ouvindo a televisão com o som no máximo... iahuiahuiha

Hoje em dia, na hora das noticias eu estou trabalhando... e na hora que chego em casa tu não tá lá esperando pra jantar ou no sofá atiradão, roncando com cara de "BUDA"!!!
Quando eu morava em casa, as coisas mais simples passavam batido e hoje em dia tudo o que eu queria era vivenciar novamente essas coisas que qualquer pessoa pode achar idiota, mas que pra mim tem um valor imeeeenso!!!

"Quando eu era pequena, entrou um cavalo no meu quarto e quebrou meu porta-jóia..."
Lembra disso??
Quando eu era pequena, a tua figura me colocava medo, pelo jeitão troncudão que sempre tivestes.."COMIGO É SÓ UMA VEZ"... "EU NÃO SOU A TUA MÃE.." ou quando me chamava pelo nome inteiro: AnelizÊ e com aquele acento no final do ê mesmo!!!
Mas sempre fosse um amigo, que na verdade teve a maior paciencia comigo, com meu "ataques"... tinha paciencia de esperar eu me pintar pra ir pro colégio... pacienciaaa de me levar e buscar nas festinhas e de quebra ainda correr a Via Sacra por meus colegas, amigos, namorados...
Namorados??
Pai, não se preocupa não... eu no fundo tinha o maior orgulho de dizer que tu era brabo com meus namorados, porque na verdade eu sabia que isso era puro ciumes!!! hehehe

Pai, eu tenho tantooo a escrever, mas as lágrimas nos olhos tão embaçando tudo e eu já não consigo mais... Queria apenas te dar aqueleeee abraço apertado.... daqueles de estralar os ossinhos, que só tu nos dava... e te ouvir dizer, todo envergonhadinho: " EU TAMBÉÉM!!!"

Pai, EU TAMBÉM, tá???? e MUITOOO! Você é se sempre vai ser o HOMEM MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA!!! (e que o Felipe não me escute falando isso)...
Não sei o que eu faria sem a tua força, seu comprometimento com suas mulheres da casa... tudo que fizeste por mim, não saberei como retribuir!!!
Quero que você dure pra sempreee, me promete???!!!
(...) FELIZ DIA DOS PAIS, Paizãooo!!!!!

2 comentários:

Single Bar Campinas disse...

ow, dahoooora meu
http://singlebarcampinas.blogspot.com

Replica Soccer Jersey disse...

Replica Soccer Jersey