BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

domingo, agosto 05, 2007

** Mais um passo **


Bah...já até tiramos as fotos pro quadro de formatura!!
Claro que não é essa daí... mas bem que eu queria que fosse, porque nessa eu tô bonita, na do quadro tô horrivel!
iahuiahuiahuha

Mas, tipo... olho essa foto e NEM ACREDITO que já tô QUASE LÁ!!
Falta pouco mas ainda FAAAAAAALTA! E agora, o mais dificil!!!

Quase desisti, mas.. muitas coisas me fizeram ir em frente...

amor, família, amigos... eu!!!

Tá bunitaaaa heim!!!
Quero ver no dia! uhauiahuiaha...

Então é isso... no dia de hoje... UM SORRISO pra vocês!!!

o MEU SORRISO!!! =)
(feliz)

*bjo a todos...
*bjo Gordoo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bunita hein...

;D
hehehe

\o/
tas bm bunita mesmo..
^^

hehehe
mas bem...
era isso...

bj
..::NeOqEaV::..

Mateus Velleda Vellar disse...

parabens ani!!
vo quere convite pra formatura!!
e fico bem legal a foto!!
parabens
bjao

Anônimo disse...

Liindaa a fotiinha ;] tudo de boom Anee ;D Beijooooo

Anônimo disse...

Ane Ane Ane, em breve venceras mais uma etapa da tua vida :D desejo tudo de bom pra ti, você esta linda na foto, e na tua formatura estarei lá para comemorar contigo tua vitoria.
Parebens.
Bjus

Anônimo disse...

cunhaaa!
sei que ainda nao resebece o canudinhu aficialmente mas mesmu assim parebéns!!!
bjo bjo amo-te

Anônimo disse...

hehe comu so burrinha é oficialmente