BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

domingo, agosto 12, 2007

*I ಌ U*


...Só um pouco do que tem sido nossos dias...

Crises??? todo casal tem... brigas.. desentendimentos... mas... as RECONSILIAÇÕES eh que são a MELHOR PARTE!!!

ihauhaaha meu amor diz q ele não curte fika falando assim da vida dele... e eu, já uso meu blog como um diário!!
bobagem???? talvez... mas gosto de escrever sobre mim.. minhas felicidade... meus sonhos... minhas angustias..

e, eh o que to fazendo agora... minha FELICIDADE no momento eh ESSA!! =)

(feliiiiiiiiiiiiiiz)AmOr!!!

muito (feliz)!!

E...akela frasezinha, ainda tá valendo!!!

Te amo hoje...
amanhã...
e depois...
e PRA SEMPRE!!!!!

mesmo q um dia tu ñ acredite nisso!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh que amoor ;} Mais isso tudo é normaal :D Beijoo

Anônimo disse...

esse amor ta durandu em!!!
hehehe
esporo que continue assim!
amo vcs bjo pros dois!