BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

domingo, agosto 19, 2007

●๋•Festa a Fantasia!●๋•




E chega ao fim MAIS UM DOMINGO TEDIOSO!!
Putz, nada pra fazer.... e se eu disser A HORA Q ME ACORDEI, ninguém acredita!!!
Mas pelo menos o sábado e a madrugada do domingo foi ÓTIMO!!!!!

Festa a Fantasia, aniver da Carol e da Graci... despedidas, rumo a formatura...

Eu e meu amor ARRASANDOOO!!! hahahaha Meu Tiãããããoooooo!!!

Modestia a parte... embora tivesse outras duas Cowgirls lá, eu tava melhor.. uiaaiuaha
ESTILOOOO é tudo, né!!!

*Mor...brigada pela companhia, FOI MELHOR DO QUE EU PENSAVA!! teu sorriso tava lindo... tua alegria, contagiante! (feliz)

*Colegas... vcs tavam ESPECIAIS!!
se quiserem as fotos CLIQUE AKI PARA BAIXAR!!
*Dinda Micheli.. vaaaaaaleeeeeeeeu! (pela carona tbém)
* Mooonika...valeu pelo Chapéu, camisa...Amo tu!!!

Bju a todoos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

nen me fala nesse domingo de merda..
eh foda.. nao fiz nada...
=/
mas como tu mesmo falo.. o final de sabado e a madruga de domigooo show de bola..
gosteii d+ de te ido contigo na festa...
taca show de bola.. massa mesmo
iuaHIUAhaUIHAiuAH
e nossas fantasias tbm
nao tinha melhor q tu... to nen ai pras otras q tinha la.. tu era(EH) a mais bunitaaa...
hehehehe
;D

mooooooooor

amei ta contigooo
mesmooo

te amoooooo
bj

..::NeOqEaV::..

Anônimo disse...

Bom num sei uki comentar hauahua, estavaum muito elegantes, Claudio de fazendeiro cheio da verdinha tah muitoh massa, Ane esta bunita tb. Não tenho mucho oque hablar, pero belo sorriso estampado no rosto de vc6 creio que a festa estava muy buena.
É isso que vale
Abraço.

Anônimo disse...

uau!!
linda d +++ essa fotinhu!
amei!!
muito show bjo pros dois!
amu vcs d +!

♥♥

Monica disse...

Shoooooow d bola!! Q casal chiq sô! Lindos!! Bjs!!!