BEM VINDOS

Bem vindos ao Mundo de ANELIZE PENKALA!

quarta-feira, outubro 31, 2007

Não DEIXE que isto continuee!


O artista Costa Riquenho Guillermo Habacuc Vargas como parte de sua amostra em uma Exposição em Agosto na Nicarágua, apresentou um cachorro de rua, doente, preso por uma corda... NÃO DANDO COMIDA NEM ÁGUA!
Alega o "artista" que a exposição é uma HOMENAGEM a Natividad Canda, um nicaragüense morto após ser atacado por dois cães rottweiller.
O animal foi capturado por crianças do local e receberam dinheiro em troca...
Algumas pessoas pediram a libertação do animal, mas o artista recusou-se a fazer. Ninguém alimentou ou deu água ao cachorro que morreu durante a
exposição. “O importante para mim é a hipocrisia das pessoas: um animal assim, quando posto em um lugar branco onde há gente que vai ver arte, se converte em foco de atenção. Mas não quando está na rua morrendo de fome. A mesma coisa aconteceu com Natividad Canda, as pessoas só se sensibilizaram com ele quandofoi atacado pelos cães”, disse o DESGRAÇADO!

Ao ser questionado por que não usou outro meio de exposição, o artista contesta: “O cão está mais vivo do que nunca, pois continua dando o que falar”.
Guillermo "Habacuc" Vargas foi escolhido para representar a Costa Rica na Bienal Centroamericana Honduras 2008.
ESTÁ EM SUAS MÃOS NÃO PERMITIR QUE ELE CONTINUE COM ESTA ESTUPIDEZ!!!!!

Assine aquii a petição URGENTEMENTE!!!

Contoo com sua ajuda!!!!

Se quiser saber mais... clique aqui para ver!

4 comentários:

Penkala disse...

anelize luz, eu demorei, mas coloquei essa matéria lá no meu, divulguei e assinei a petição.

e eu tenho muito orgulho de estares usando teu brógui pra justamente isso, falar de coisas tão sérias quanto essas. falar de coisas pessoais no meio é o jeito de cada um, mas não estares SÓ FAZENDO O BLOGUE DE DIARINHO SENTIMENTAL me deixa orgulhosa.

bejo da tuermã

Penkala disse...

nah, não quis dizer que tu fazia um diarinho sentimental. muita gente faz. eu faço às vezes. mas tem umas pessoas que fazem só isso.

bjo

quanto àquela pessoa... blé

Anônimo disse...

Bléé ! :)

By _?

Monica disse...

O q é isso???? Q tipo d doent faz algo assim?? Q horror!! Já assinei a petição, me revoltei! Tem q ter ***** na cabeça msm! Parabéns por abordar esse assunto Nika. Por isso q t admiro tanto. Bjs!!